INSTAGRAM tem contas hackeadas

INSTAGRAM

   Empreendedores sofrem com INSTAGRAM

 

Hoje em dia não se pode confiar em apenas uma plataforma para vender o seu negocio, ainda mais porque a plataforma mais conhecida como o Instagram vem sendo hackeada por milhares de pessoas.

Parece não haver sentido em roubar contas do Instagram. Não importa a quantidade de seguidores ou a popularidade dos seus posts. Certamente, você já ouviu falar de um amigo que teve o seu perfil do Instagram invadido/roubado e não conseguiu reverter.

O problema é bastante similar ao que acontece no Twitter. As contas são invadidas para postar links para sites de relacionamento adulto e conteúdo sexual. Os perfis hackeados sofrem várias modificações logo nos primeiros minutos da invasão.

Faz algum tempo que contas são hackeadas no Instagram,  Depois que uma conta é invadida, o atacante muda a senha e altera os dados pessoais do usuário original — dessa maneira, fica difícil reaver a própria conta.

E com isso aquele empreendedor que  demorou meses e anos pra alcançar seus milhões de seguidores, acaba perdendo em questão de segundos

Empreendedores sofrem com isso

Inclusive o Profissional de  Marketing Adriano Matos teve  a sua conta Hakeada com 15 mil seguidores, que demorou 5 anos para chegar nesse número. Segundo o suporte do Instagram, deu  24 horas para o seu  problema ser resolvido, porém sem porcentagem de recuperar sua conta .

Por isso a criação de um site hoje é fundamental para não precisar ficar nas mãos de outras redes sociais.

Criar um site é primordial para a sua empresa alcançar mais visibilidade na internet e, consequentemente, conquistar um número maior de clientes. Funciona como uma vitrine para o seu negócio, contendo todas as informações importantes para o seu público. E também ampliar a visibilidade da marca, e facilita o atendimento ao cliente. Assim, quando ele entra em contato com a empresa, tem a certeza do que deseja ou até mesmo esclareceu suas principais dúvidas no próprio site.

A principal razão dessa importância é que as pessoas são mais susceptíveis de encontrar uma empresa que tem uma presença na web. Hoje, a maioria das pessoas pesquisam produtos e serviços online antes de fazer uma compra, e se você não tem um site, você está perdendo todo esse potencial de negócio. Mesmo que as pessoas não comprem o seu produto online, elas vão pelo menos pesquisá-lo online para depois irem até o seu local físico, ou, quem sabe, comprar futuramente. As possibilidades são inúmeras, e você não pode ignorá-las.

Um site também é importante porque ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não tem um site para receber as pessoas que estão buscando pelo que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negócio amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Depois de estabelecer essa reputação negativa, é muito difícil conseguir vendas.

Claramente, ainda há muitas empresas que não têm sites, e existem vários motivos para isso, mas, principalmente, se resumem na crença de que são caros. É surpreendente a quantidade de donos de pequenas empresas que acreditam que a criação de um site institucional por exemplo irá custar milhares de reais, e que será um dinheiro jogado no lixo, sem retorno. Na verdade, um site pode ser construído por muito menos dinheiro que você imagina, e se você estiver com um orçamento apertado, você pode até adquirir um site personalizado, de acordo com as suas necessidades e orçamento.

Agora que você entende a importância de ter um site para a sua empresa, fale com a Help. Vamos ajudar você a encontrar um estilo que melhor atende às suas necessidades de negócio, e que esteja dentro do seu orçamento. Vamos juntos encontrar as melhores formas de fazer a sua empresa se destacar frente à concorrência com a criação do seu site.

Para maiores informações entre em contato no E-mail;

marcela.rodrigues@helptechnology.com.br

Telefone 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *