Blindagem CPF/CNPJ, veja as vantagens e o procedimento 100% legal

Blindagem
 Aprenda os benefícios da Blindagem e como funciona .

Todo mundo já entrou alguma loja e tentou fazer um cartão , mas não conseguiu. Algumas empresas fornecem um serviço chamado blindagem do CPF/CNPJ.

 

O que é blindagem de CPF?

  1. Na primeira, por meio de liminar, são retiradas da base de dados dos principais cadastros, como Serasa, SPC Brasil e Boa Vista, as informações referentes às dívidas em aberto do consumidor, que passar a ficar em segredo de Justiça.

2. Em seguida, aquele CPF ou CPNJ é blindado por 12 meses, ou seja, qualquer novo débito que fosse entrar nos cadastros nesse período também segue automaticamente para o segredo de justiça.

3. Por fim, o score, pontuação que indica se o consumidor é bom ou mau pagador, é restaurado ao patamar anterior ao registro das dívidas retiradas.

A blindagem de CPF/CNPJ, trata-se de um trabalho idôneo praticado e oferecido pela Recomece Brasil, que através de uma manobra jurídica e totalmente lícita, solicita a interposição de uma ação na qual é requerida uma tutela antecipada.

Esta tutela garante de forma rápida que o nome da empresa ou pessoa física fique “limpa”, ou “nada conste” nos órgãos de restrição ao crédito, como SERASA, cadastro do SCPC, SPC e CDL.

Processo retira dos cadastros de crédito informações de dívidas em atraso, permitindo novos empréstimos ou financiamentos

O crédito pode ser um aliado na hora de reorganizar o orçamento caso seja bem utilizado. Em momentos de crise, no entanto, o acesso fica mais restrito, em especial para quem tem dívidas em atraso.

Por retirar dos cadastros os dados de débitos abertos e elevar o score, a blindagem de CPF e/ou CPNJ tem sido um serviço com busca crescente durante a pandemia.

Quais as vantagens

Por conta da pandemia e dos impactos econômicos que têm assolado famílias e empresas, o processo de blindagem é apontado por ele como um recurso que pode permitir a reorganização das contas. Ele ainda ressalta a rápida recuperação do score do consumidor com o processo.

Mafra detalha que, mesmo após a quitação da dívida em atraso, a pontuação leva algum tempo para voltar a subir, de forma que o crédito ainda possa ser negado

Sendo assim você também consegue restaurar seu score. Se Você tinha um score alto ele volta para a mesma pontuação
Ainda assim, ele alerta que não é garantia que o score  suba . Isso porque a pontuação já poderia estar baixa antes das dívidas cadastradas.

Após a pandemia, muitas empresas também ficaram endividadas e, consequentemente, tiveram seus dados inseridos nos cadastros de proteção ao crédito, o que impede a obtenção de crédito nas mais diversas instituições financeiras.

Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade para adquirir crédito , especializada em reabilitação de crédito, oferece, de forma legal e respeitando os critérios exigidos no Código de Defesa do Consumidor, a blindagem do CPF e CNPJ.

O procedimento é 100% legal,  respeito a uma consultoria financeira que respeita as normas do Código de Defesa do Consumidor e consegue a manutenção do sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos órgãos de proteção de crédito como o SERASA, SPC ou o SCPC Boa Vista, antes do pagamento da dívida”,
O trâmite acontece num prazo máximo de até 45 dias, após o qual os clientes, por meio da blindagem de seus dados, podem reabilitar seu crédito no mercado e retomar sua vida e da sua família.

Nós da Help conseguimos fazer esse procedimento 100% LEGAL, POR MEIO DE PROCEDIMENTOS JURÍDICOS .
Entre em contato para uma consulta.
Faremos uma análise de suas dívidas onde iremos verificar a melhor proposta de reabilitação para seu CPF ou CNPJ.
Após o processo , seu nome estará preparado para angariar crédito junto as instituições financeiras.

E-mail:
marcela.rodrigues@helptechnology.com.br
Telefone .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *