9 dias para lançar o Banco Help: Conheça os serviços

banco Help

Conheça os serviços do Banco Digital da Help Technology

A Help Technolgy está em contagem regressiva para o lançamento da sua própria fintech. (Banco Help)

A modernização da tecnologia vem mudando a forma como nos relacionamos, inclusive para resolver questões financeiras. E por isso é importante que ninguém fique para trás.

Os bancos digitais são regulamentos pelo Banco Central do Brasil e não possuem agência física. Na prática, eles funcionam como aplicativos, seja para realizar transferências, seja para os atendimentos.

A Help Technolgy está em contagem regressiva para o lançamento da sua própria fintech.

00.png

Sem filas, sem burocracia, você poderá ter acesso a serviços essenciais para seu dia a dia de maneira rápida e segura direto do seu celular. Um banco completo na palma da sua mão.

Serviços Help

 

Conheça linha completa de serviços do Banco Help a um clique de distância:

  • Cartão Help

    Função Débito

    Função Crédito

  • Maquininha NFC
  • Internet Bank
  • Abertura de conta
  • Depósito bancário
  • Link de pagamento
  • Emissor de boletos
  • Transferências
  • PIX
  • Serviços digitais
  • Pagamentos de contas
  • Saques
  • Depósitos
  • Extrato
  • Créditos e financiamentos
  • Recarga de celular

 

Vantagens em se ter um Banco Digital

1. Agilidade

Nada melhor em um banco do que a facilidade em fazer pagamentos, transferências e receber dinheiro.

Com uma conta digital você ainda consegue acessar e acompanhar todo o extrato e histórico da sua conta com apenas alguns toques no celular.

2. Pagamentos instantâneos

Tendo um banco digital, você pode ter acesso a pagamentos via QR Code e a chave PIX, ficando assim muito mais fácil fazer transferências, pagamentos e quaisquer outros tipos de movimentações financeiras.

3. Facilidade em abertura de conta

É muito fácil abrir uma conta digital, basta preencher os formulários online, enviar os documentos solicitados pelo banco e esperar o processo de liberação que dura, em média, de 1 a 3 dias úteis.

Depois disso, normalmente, você já pode movimentar a sua conta pelo aplicativo do banco no celular. Não é necessário ir a nenhum lugar e, em muitos casos, os contratos podem ser assinados digitalmente.

4. Economia de tempo

Na conta digital as burocracias envolvidas são bem menores por isso, não ter a necessidade de sair de casa, evitar filas e poupar transtornos são ótimas vantagens.

Esse é outro ponto positivo de usar um banco digital. Justamente por não precisar ir até uma agência, você tem uma grande economia de tempo na rotina.

cadastro_site
5. Melhores opções de investimentos

É possível encontrar uma ampla oferta de produtos de investimento nas plataformas digitais de bancos de investimentos. Tudo sempre bastante acessível a qualquer investidor.

Outra vantagem do banco digital é diminuir a burocracia também para os investidores. Além das inúmeras opções de investimentos, facilitam a transferência do seu dinheiro para as contas de Investimentos.

6. Baixas tarifas

Os bancos digitais contam pontos a favor por oferecerem transações ilimitadas e sem taxas adicionais, que é um padrão em bancos tradicionais que costumam cobrar por DOC ou TED avulsos ao pacote contratado.

O ponto forte, no entanto, é a ausência da chamada “taxa de manutenção de conta”, também conhecida como pacote/cesta de serviços, que é uma mensalidade que os bancos cobram ao oferecer serviços como talão de cheque, cheque especial, transferências, emissão de cartões adicionais e outros. Nos bancos digitais essa cobrança não existe, até porque esse tipo de banco não oferece planos ou pacotes extras além do padrão

As vantagens apresentadas por esse tipo de serviço são diversas e podem trazer mais praticidade para o seu dia a dia. Por isso, vale a pena ir em busca de um banco digital seguro e confiável para começar a desfrutar de todos esses benefícios. E para isso, você pode contar com o Banco Digital da Help Technology, que será lançado no dia 07/04/2022. Não fique de fora!

Vem pra Help!

Gostou do post?, visite o site da Help e leia muitos mais assuntos como este.

Para mais infos:

E-mail: ana.paula@helptechnology.com.br

Whatsapp: Ana Paula Mota 

Telefone: (11) 4746 8556 (São Paulo)
Telefone: 0800 591 5517 (demais localidades)

Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help Banco Help 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *