Planos odontológicos. Veja 5 vantagens

Planos

As pessoas têm se preocupado cada vez mais em ter qualidade de vida. Para isso, é fundamental cuidar também da saúde bucal, consultando o dentista regularmente.

Após a infância a preocupação com a saúde bucal diminui. Porém, igual o restante do corpo deve ser acompanhado por um especialista ao longo da vida, realizando os devidos exames de rotina, limpezas e reparos.

Os planos odontológicos têm inúmeras facilidades para o seu dia a dia, com comodidade, agilidade e ainda proporcionando bem-estar e qualidade de vida.

 

Uma pesquisa da Agência Nacional de Saúde (ANS), realizada no início de 2019, constatou que a qualidade de vida e bem-estar das pessoas aumenta consideravelmente por meio de uma boa saúde bucal, por isso, ter um atendimento diferenciado pelo dentista, através do plano odontológico empresarial pode fazer a diferença em relação à competitividade da organização em recrutar e manter profissionais talentosos.

Muitas pessoas se preocupam em ter um sorriso bonito, branco e saudável e, a maioria delas sabe que para isso é preciso ter uma boa rotina de cuidados com os dentes, rotina essa que vai muito além da escovação.

Agora veja as vantagens para solicitar se ter um Plano odontológico
1. Acessibilidade aos tratamentos mais modernos com baixo custo

Tratamentos modernos e estéticos podem ser bastante caros e se tornarem inacessíveis. Já com um plano odontológico, você tem acesso a esse tipo de serviço com baixo custo, podendo aproveitar os mais novos recursos para a sua saúde bucal.

2. Você irá perder o medo do dentista

Com a contratação  , depois de criar o costume de ir ao dentista no intervalo certo de tempo, você irá perder o medo do famoso “barulho do motorzinho”. Visitando sempre um dentista de confiança, o paciente se torna muito mais confortável com os procedimentos.

3. Atendimento especializado em casos de emergência

Muita gente só procura um dentista quando está com dor de dente ou nota algum sinal de problemas na gengiva ou na boca. Com um bom plano dental, você tem acesso a atendimentos odontológicos de urgência e emergência em clínicas conveniadas, a qualquer hora do dia ou da noite. Sem um plano, é bem mais difícil de se conseguir um atendimento adequado para resolver o seu problema

4. Autoestima e motivação do colaborador

O plano odontológico ajuda a deixar o sorriso mais bonito e saudável, melhorando a autoestima do colaborador. Isso o mantém feliz e satisfeito, fazendo com que vista efetivamente a camisa da empresa. Além disso, se sentem motivados, desempenhando melhor suas habilidades em prol dos resultados da organização.

5. Prevenção de doenças bucais

Uma simples ida ao dentista ajuda (e muito!) na prevenção de problemas bucais. Por exemplo, uma limpeza periódica evita algumas complicações, como placas bacterianas, tártaro e cáries.

Além disso, um dentista pode identificar precocemente doenças da gengiva e impedir complicações mais sérias, que podem inclusive afetar a saúde do corpo.

Ou seja, com um plano odontológico fica muito mais fácil cuidar do seu sorriso!

O grande problema atualmente é que, ter acesso a profissionais e garantir os cuidados necessários com a saúde bucal pode custar um pouco caro para quem não possui um plano dental.

O grande problema atualmente é que, ter acesso a profissionais e garantir os cuidados necessários com a saúde bucal pode custar um pouco caro para quem não possui um plano dental.

O resultado é o aumento de visitas ao dentista e claro, da saúde bucal. Problemas dentais ocasionam uma série de moléstias, como infecções e feridas, úlceras e até câncer, além de muita dor.

Tão necessário quanto o  de saúde, o convênio odontológico, além de tornar diversos tipos de tratamentos possíveis ainda garante uma imensa economia, especialmente para famílias.

A Help tem os melhores Planos odontológicos !

Entre em contato para uma cotação gratuita.

E-mail: marcela.rodrigues@helptechnology.com.br

WhatsApp:  Marcela Rodrigues

Telefone: (11) 4746 8556 (São Paulo)

Telefone: 0800 591 5517 (demais localidades)

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *