20 Marketplace mais acessados do Brasil - shopping market place

Shopping Market Place: 20 Marketplace mais acessados do Brasil

Índice

Shopping Market Place: 20 Marketplace mais acessados do Brasil

Shopping Market Place: Para os vendedores começarem a vender mais e a lucrar mais é importantes conhecer os principais Marketplace ou Shopping Market Place do país.

Veja a seguir um resumo das principais plataformas de vendas do Brasil.

Shopping Market Place

1 – Magazine Luiza

Uma das plataformas mais conhecidas do Brasil que recebe mais de trinta milhões de acesso ao dia, é uma das maiores redes de varejo da América Latina e também na área digital deixa sua marca.

2 – Mercado Livre

Muito forte na América Latina, nos últimos vinte anos cresceu com grande força no Brasil, desde os tempos da internet discada, atualmente, apresenta mais de 150 milhões de usuários fixos e 28 mil categorias de produtos.

3 – Amazon

A loja que vende de tudo na internet começou vendendo livros novos e usados num simples website em meados dos anos 1990, quando Jeff Bezos fundou a empresa.

Atualmente, a Amazon possui milhões de usuários, e média de US$ 136 bilhões em vendas por ano.

4 – Cissa Magazine

Estamos falando de um meio de e-commerce que atua desde 2010 no Brasil, e atua com produtos eletrônicos.

Shopping Market Place

5 – Mobly

Essa empresa existe desde 2011 atuando nas ofertas de milhões de usuários, e US$ 136 bilhões.

6 – Centauro

Todo mundo já foi ao shopping Center e já viu uma loja Centauro, mas ela também possui forte marketplace na internet com 10 milhões de acessos únicos por mês e mais de 5 milhões de seguidores.

7 – ShopFácil

Pertencente ao Banco Bradesco, é um canal de vendas do próprio banco e orienta aos lojistas parceiros vender seus produtos em diversas categorias de produtos e serviços.

8 – Via Varejo

Essa plataforma controla o ecommerce da CasasBahia.com.br, Pontofrio.com, Extra.com.br, além do Barateiro.com.

9 – Trincae

Criada em 2011, é uma forte tornar referência em produtos direcionados para o público infanto-juvenil. Ela é fruto de uma fusão com o Dafiti Group.

10 – Amazon eletrodomésticos

Além da Amazon focada em livros e eletrônicos, a loja que vende de tudo recentemente ampliou a venda de eletrodomésticos também no Brasil permitindo a compra de geladeiras e fogões, por exemplo.

11 – Dafiti

Trata-se de um portal de moda, e ajudou bastante, desde 2011, a popularizar a venda de roupas e de artigos de moda através da internet.

12 – Kanui

Também iniciou suas atividades em 2011 e em pouco tempo se tornou o maior Ecommerce de moda masculina e esportiva do país.

13 – Magalu

Além da plataforma original digital da Magazine Luiza, à Magalu é uma marca de digitalização das ofertas de compra e venda de produtos da empresa com atendimento personalizado.

14 – Netshoes

Uma das maiores plataformas de vendas de tênis, calçados e material esportivo do país. Atualmente, possui mais de 50 milhões de visitantes mensais.

15 – OLX

Estamos falando de uma empresa global de comércio eletrônico, com sede da Holanda. No Brasil, a empresa é administrada pelo grupo sul-africano Naspers.

16 – Webmotors

Site e aplicativo que permite a venda e compra de automóveis com criação de anúncios e comparação de modelos e preços.

17 – iCarros

Pertencente ao banco Itaú, o site apresentar três opções de anúncios de veículos com comparação de tabela e descontos.

18 – ZapCarros

Pertence ao Grupo Globo e apresenta boas funcionalidades para oferta de veículos novos e usados. Apresenta ótimo guia de serviços para automóveis em todos os Estados, além de uma calculadora de financiamento de veículos.

19 – SeminovosBH

No mercado de marketplaces regionais, podemos citar o “SeminovosBH”, direcionado para vendedores da Grande Belo Horizonte que querem fazer bons negócios com seus veículos usados.

20 – O seu marketplace

Se você tem um negócio ou um produto atraente, por que não desenvolver o seu próprio e-commerce ou aplicativo de vendas? Você pode começar utilizando as lojas ou marketplace já existentes.

Conclusão

Neste artigo apresentamos marcas de marketplaces e de sites de compra e vendas mais conhecidos no Brasil!

Já pensou em ter a sua própria loja virtual ou o seu próprio MarketPlace?

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento!

Caso prefirir CLIQUE AQUI e seja direcionado para o nosso WhatsApp.

 

Leia também: https://helptechnology.com.br/shopping-market-place-marketplace/

7 thoughts on “Shopping Market Place: 20 Marketplace mais acessados do Brasil”

  1. Pingback: Como gerar resultado com Guia Comercial - Consultoria de Marketing Digital - shopping market place - marketplacshopping marketplace - como montar um marketplace

  2. Pingback: Shopping Market Place: Marketplace X Guia Comercial - Duas estratégias que você precisa conhecer - Consultoria de Marketing Digital - shopping market place - marketplacshopping marketplace - como montar um marketplace

  3. Pingback: 6 Motivos para Investir em Shopping Market place - Um bom negócio para lojistas. - Consultoria de Marketing Digital - shopping market place - marketplacshopping marketplace - como montar um marketplace

  4. Pingback: 6 Coisas interessantes sobre o Market Place Alibaba e seu fundador - Blogeral - Curiosidade Marketing Digital - Marketplace - Shoping Marketplace - Guia Comercial - Aula de Jump

  5. Pingback: 6 Curiosidades sobre o Market Place Amazon e seu Fundador Jeff Bezos - Blogeral - Curiosidade Marketing Digital - Marketplace - Shoping Marketplace - Guia Comercial - Aula de Jump

  6. Pingback: 10 MOTIVOS PARA TER UM MARKETPLACE DE IMÓVEIS - Marketplace- shopping Market Place - Market Place Shopping - Marketing Place - Guia Comercial - Especialista em Criação de Autoridade na Internet

  7. Pingback: 6 Coisas interessantes sobre o Market Place Alibaba e seu fundador - Marketplace- shopping Market Place - Market Place Shopping - Marketing Place - Guia Comercial - Especialista em Criação de Autoridade na Internet

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *