9 plug-ins de anúncios WordPress para gerenciar campanhas de publicidade 2 Site, Presença Online

9 plug-ins de anúncios WordPress para gerenciar campanhas de publicidade

9 plug-ins de anúncios WordPress para gerenciar campanhas de publicidade

Se você é proprietário de um site, independente se contratou serviço de criação de sites baratos ou premium, provavelmente sabe que pode monetizar seu site. Se você é proprietário de um site WordPress, a melhor maneira de fazer isso é usando um plugin de anúncio que garanta uma boa experiência do usuário (User Experience (UX)). Vamos aprofundar um pouco mais e falar sobre como você pode gerenciar facilmente as campanhas de anúncios.

 

Por que você deve monetizar usando um plugin de anúncio

Verdade seja dita, existem várias maneiras excelentes de monetizar um site. Entre links afiliados, postagens patrocinadas e anúncios privados, você pode obter uma receita sólida de um site. Novamente, isso tem que ser feito da maneira certa e não vai acontecer da noite para o dia, mas pode ser feito.

Usar algo como um plug-in de anúncio de banner do WordPress pode não apenas ajudá-lo a rastrear e exibir anúncios de maneira adequada, mas também pode ajudar nos processos de monetização adequados.

O que isto significa? Um bom exemplo de processo de monetização é descobrir se seus anúncios estão ou não sendo exibidos corretamente em dispositivos móveis. Otimizar anúncios para celular é mais importante do que nunca.

Na verdade, de acordo com um estudo feito pela WordStream, os anúncios para celular têm uma CTR (taxa de cliques) 40% maior do que os anúncios para computador. Nesse caso específico, o gerenciamento adequado do banner é fundamental. As taxas de cliques são muito importantes, pois é aqui que a maioria dos sites ganha a maior parte do seu dinheiro.

Dito isso, a monetização adequada para desktops e outras telas móveis e responsivas ainda é muito importante. Um plugin de anúncio pode ajudá-lo a fazer tudo isso com mais facilidade.

 

É difícil monetizar e rastrear anúncios?

Embora os métodos acima sejam formas sólidas de gerar receita, queríamos nos concentrar no gerenciamento de publicidade real por meio do uso de redes de anúncios disponíveis. A maioria dos blogs e sites de maior tráfego dependem exclusivamente da publicidade como principal fonte de receita.

Um problema consistente que muitos proprietários de sites enfrentam é que usar anúncios do Adsense é uma coisa, mas monetizá-los corretamente e rastreá-los pode ser difícil de manter.

Se você já conhece sites WordPress há algum tempo, sabe que a exibição e o gerenciamento de anúncios nem sempre foram tão fáceis quanto agora.

Além disso, tentar descobrir o código do Adsense, para onde ele vai, como colocá-lo e, em seguida, rastreá-lo corretamente, pode ser um verdadeiro pesadelo para muitos. Ainda nem começamos a falar sobre banners. Você já tentou acompanhar todos os banners que vende no seu site? Pode ser difícil, para dizer o mínimo.

Em seguida, você também tem que lidar com os tamanhos dos anúncios, posicionamento do anúncio e, é claro, descobrir e rastrear cliques em anúncios privados.

Essa é a má notícia. A boa notícia é que tudo isso pode ser remediado facilmente usando um dos ótimos plug-ins de publicidade do WordPress sobre os quais falaremos a seguir.

Vamos falar exatamente sobre o que um plugin de anúncio faz por você, e então mostrarei alguns dos melhores disponíveis para você usar em seu site WordPress.

 

O que é um WordPress Ad Manager?

Os plug-ins do WordPress são talvez uma das melhores coisas disponíveis para as pessoas hoje. Eles fornecem a capacidade de realizar coisas em um site que, de outra forma, precisariam ser feitas por um desenvolvedor.

Um plugin do gerenciador de anúncios do WordPress permitirá que você insira anúncios de forma rápida e fácil em qualquer lugar do seu site que desejar. Isso ajuda você a otimizar o anúncio, o posicionamento do anúncio e a tirar o máximo proveito do espaço publicitário disponível em seu site.

Quando feito da maneira certa, isso mostrará um aumento significativo na receita do seu site. Isso se deve ao fato de que o gerenciamento e a otimização adequados de anúncios estão sendo seguidos ao exibir anúncios em seu site.

A maioria desses plug-ins também incluirá widgets de anúncios. Você pode usar esses widgets para exibir anúncios em barras laterais, páginas, rodapés, cabeçalhos e qualquer outra área de widget fornecida pelo seu tema WordPress.

Um bom plugin de anúncios do WordPress é leve e fácil de usar. Ele também realizará muitas das seguintes funções quando usado corretamente:

  • Gerenciar anúncios
  • Exibir locais
  • Venda Spots de Anúncios
  • Rastrear impressões
  • Estatísticas de rastreamento

Neste artigo, irei abordar 9 dos principais plug-ins de anúncios do WordPress disponíveis atualmente. Tudo isso deve ajudá-lo a ganhar mais dinheiro com seu site, além de facilitar o gerenciamento e a otimização de anúncios.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores disponíveis.

 

9 principais plug-ins de anúncios do WordPress

A lista abaixo é o que considero as 9 melhores ferramentas disponíveis. Dito isso, eles não estão em uma ordem específica, pois acho que aquele que você escolher pode estar diretamente relacionado à sua configuração, orçamento e tudo o que você precisa que eles façam.

Lembre-se de que alguns deles são pagos e outros são gratuitos. Todos eles irão ajudá-lo a aumentar a receita do seu site.

 

  1. Ads Pro

Ads Pro foi eleito o “Melhor WordPress Advertising Manager” de 2016 a 2020. É difícil argumentar contra isso, pois os resultados e o plugin falam por si. O plug-in ajuda você a gerenciar, vender e exibir facilmente todo o espaço publicitário disponível em seu site WordPress.

Ele suporta um layout de modelo e um layout de grade, permitindo que você seja totalmente personalizável e responsivo em qualquer tema. Talvez a melhor coisa sobre esse plugin é que ele é 100% livre de Ad Blocker.

Isso é um grande negócio nos dias de hoje.

O plug-in inclui coisas como segmentação geográfica, categorias, tags, ganchos e a capacidade de exibir anúncios em mais de 20 maneiras diferentes com o uso de seus modelos responsivos e fáceis de usar integrados.

 

  1. Anúncios avançados

Anúncios avançados também são considerados um dos melhores plug-ins de anúncios disponíveis hoje. Há uma tonelada de funcionalidades embutidas no plugin. Alguns dos melhores recursos incluem:

  • A capacidade de criar e exibir blocos de anúncios ilimitados.
  • Rotação de anúncios.
  • Agende anúncios.
  • Defina datas de expiração.
  • Anúncios de destino.
  • Injete anúncios em posts e páginas sem código.
  • Venda anúncios de seu site automaticamente.

Essas são apenas algumas das coisas que os anúncios avançados oferecem na interface do plug-in. Adicione ao acima o fato de que você pode adicionar e testar anúncios, e que é um parceiro do Google Adsense, e você tem um plug-in de anúncio que brilha. Faça um test drive e veja se você gosta.

 

  1. Ultimate Ads Manager

Ultimate Ads Manager é outro plug-in de anúncio sólido que lhe dará a capacidade de criar, gerenciar, automatizar e exibir anúncios. Você poderá fazer isso usando um widget ou um shortcode e pode ser feito em qualquer lugar em seu site ou página.

O plug-in do gerenciador de anúncios do WordPress também se integra perfeitamente com todos os criadores de páginas e plug-ins mais populares que existem hoje. Isso inclui o Elementor, provavelmente o criador de páginas WordPress mais popular da atualidade.

O plugin é leve, amigável e responsivo. Também é compatível com dispositivos móveis, fácil de usar e cheio de códigos de acesso suportados pelo Google Analytics. O UAM oferece tudo que você precisa para otimizar e gerenciar todos os seus anúncios e campanhas publicitárias.

 

  1. Ad Inserter

O Inserter de anúncios é, na verdade, outra das opções de plug-ins de anúncios gratuitos nesta lista. Queríamos oferecer a você algumas opções gratuitas porque cada proprietário de site é diferente no que precisa.

O plugin Ad Inserter tem vários recursos avançados de publicidade, opções de código de anúncio e posições de exibição disponíveis. Suporta vários anúncios, incluindo:

  • Anúncios do Google
  • Google Ad Manager
  • DFP – DoubleClick para editores
  • Anúncios de compras nativos da Amazon
  • Banners rotativos

Ele também rastreia códigos e cliques em qualquer lugar da página. Embora não seja o plug-in de anúncio mais avançado da lista, é de uso gratuito e tem muitos recursos. Confira, especialmente se você está iniciando suas campanhas publicitárias.

 

  1. AdRotate

O AdRotate oferece aos usuários a capacidade de colocar facilmente banners de anúncios em qualquer lugar de um site, ao mesmo tempo em que controlam tudo diretamente do painel de administração do WordPress no back-end.

Crie todos os seus anúncios usando HTML ou JavaScript. O plug-in de anúncio também oferece a capacidade de veicular anúncios de todas as principais redes de anúncios, incluindo:

  • Furão Cego
  • Yahoo! Anúncios
  • DFP
  • Anúncios do Google
  • Google Ad Manager
  • Bing Ads
  • Afiliados da Amazon
  • Chitika
  • Duplo click
  • JuiceAd

Indo um passo adiante, o AdRotate também funciona com links afiliados. A configuração do plug-in é simples e fácil e você poderá rastrear todos os seus banners de anúncios desde o início.

 

  1. WP-Insert

O plugin WP-Insert de gerenciamento de anúncios para WordPress é outro dos melhores plug-ins de anúncios que existem. É poderoso, fácil de usar e otimizado para o Google Adsense.

Algumas das funções de destaque deste plugin incluem suporte a Gutenberg e reconhecimento de WooCommerce. Muitos dos outros plug-ins de anúncios nesta lista também têm essas funções, mas com este, você sabe que os anúncios que cria, exibe e rastreia funcionarão com blocos de Gutenberg e serão exibidos perfeitamente em todas as páginas de produtos WooCommerce.

Com segmentação geográfica e inteligência de vídeo incorporadas, WP-Insert é definitivamente um plugin de gerenciamento de anúncios que você vai querer fazer para um test drive.

 

  1. Adning

Adning (anteriormente conhecido como WP Pro Advertising System) é um plug-in de anúncio simples, mas poderoso, que se concentra no gerenciamento fácil de banners para proprietários de sites WordPress. O plugin está pronto para uso e vem com uma tonelada de recursos.

Em apenas alguns minutos, você pode criar, exibir e gerenciar facilmente todos os seus anúncios em um só lugar. Execute a rotação de anúncios com base em suas configurações, segmentação de anúncios e obtenha acesso ao suporte especial do Google Adsense.

Adning também oferece aos usuários a opção de criar conteúdo flutuante, pop-ups e diferentes tipos de barras de notificação. Por fim, inclui suporte para AMP e é genuinamente um plug-in de anúncio sólido e versátil que você pode usar para gerenciar toda a sua publicidade no WordPress.

 

  1. WP em anúncios de postagem

O plugin WP In Post Ads é considerado um plugin de gerenciamento de anúncios definitivo para pessoas que desejam exibir e rastrear anúncios em postagens do WordPress. O plug-in oferece a capacidade de:

  • Divida Anúncios de Teste
  • Contar visualizações
  • Reposicionar anúncios
  • Mostrar ou ocultar anúncios após um horário específico
  • Personalizar anúncios por postagem

Com suporte de última geração e um plug-in que é constantemente atualizado e adicionado, este plug-in de gerenciamento de anúncios do WordPress é um plug-in para verificar se você está procurando facilidade de uso e funcionalidade.

 

WP Quads

WP Quads é um plug-in de rastreamento gratuito do Google Adsense que também possui uma versão premium, se necessário. Havia um plugin muito popular chamado “Quick Adsense” que os proprietários de sites usaram por anos com taxas de sucesso surpreendentes. O plugin WP Quads basicamente tomou o lugar disso e agora está instalado em centenas de milhares de sites.

O plug-in é otimizado para dispositivos móveis e permite que você exiba e rastreie anúncios facilmente no painel de administração do WordPress. É um pouco mais básico do que alguns dos plug-ins listados acima.

Dito isso, ele tem um conjunto de ferramentas poderoso e muitos downloads por causa da transição rápida do Adsense. Experimente este se você está procurando um controle de gerenciamento simples.

 

Conclusão

Já se foi o tempo em que você precisava lidar com o código de anúncio e descobrir onde colocá-lo em seu site. Então, depois de descobrir onde colocá-lo, você precisa descobrir o código adequado para exibi-lo, alinhá-lo e mostrá-lo nos locais apropriados em seu site.

Agora você pode gerenciar facilmente todos os seus anúncios usando um dos plug-ins de anúncios listados acima. Cada um deles oferece uma tonelada de opções, funcionalidade e controle. Você não terá mais que lidar com código e tentar descobrir tudo à medida que avança.

Basta instalar e ativar um dos plug-ins de anúncios acima e você estará no caminho certo para o gerenciamento profissional de anúncios em seu site WordPress.

Deixe-me saber se você acha que perdi um bom plugin de gerenciamento de anúncios WordPress. Há muitos deles por aí, e estou interessado em saber quais você está usando.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *