dafiti group calçados roupas femininas markte place shopping marktplace

5 Informações sobre o Shopping Market Place Dafiti Group Leave a comment

Conhecendo a bela história da Shopping Market Place Dafiti Group

 

Referência como Shopping Market Place de moda e acessórios a Dafiti Group despontou como amplo Market Place brasileiro, realizando o sonho de várias consumidoras que queriam a comodidade de adquirir sua tão desejada peça de roupa, calçado ou acessório sentado na frente do computador ou na tela do seu smartphone.

 

1.Os fundadores

Dois jovens com uma característica em comum, criar um negócio revolucionário e impar, Philipp Povel e Malte Huffman fundaram e gerenciaram o e-commerce Mybrands na Alemanha, vendido para Zalando em 2010 e em 2011 se juntaram a Malte Horeysecke Thibaud Lecuyer para revolucionar a maneira como os brasileiros consumiam moda.

 

2.O impacto da Dafiti na América Latina

O Shopping Market Place venho para transformar as relações de consumo na América Latina, assim como Shopping Market Place Mercado Livre a Dafiti Group atua em 4 paises da América Latina. Abaixo o plano de expansão do Shopping Market Place Dafiti

 

Brasil

Iniciou as atividades no Brasil em janeiro de 2011. Atualmente com escritórios em Minas Gerais nas cidades de Belo Horizonte e Extrema e em São Paulo nas cidades de Jundiai, Osasco e Capital Paulista.

 

Chile

Com o sucesso brasileiro no mesmo ano em novembro de 2011, a Dafiti se expandiu e o Chile foi o segundo a ter operações de do grupo

Argentina

Seguindo a expansão para a América do Sul,  a Dafiti Argentina surge em dezembro de 2011 em Buenos Aires

 

Colômbia

Em maio de 2012 foi a vez da Colômbia, a inauguração aconteceu em Bogotá

 

3.Números e influencias da Dafiti Group

Enfim, nove anos de história, desafios e ampliação de parcerias o Shopping Market Place Dafiti possui em sua base mais de 6000 marcas e mais de 400000 produtos a disposição de seus clientes.

dafiti group calçados roupas femininas markte place shopping marktplaceAlém do seu poder de variedades e sua pluralidade o Market Place mantêm-se focado no mercado através da Global Fashion Group (GFG), um dos principais destinos online de moda lifestyle em mercados emergentes, logo, seus consumidores terão uma experiência de compra atualizada, dentro dos parâmetros internacionais.

Com a proposta de seguir as tendências mundiais o shopping market place valoriza a diversidade, com o ideal de liberdade de expressão através dos modelos dispostos no site. Tornando o ambiente de trabalho dentro do Shopping Market Place, amigável e inovador.

 

4. Somando Esforços e criando um gigante da moda na América Latina DFT MarketPlace

O Market Place Dafiti ganhou suas características de Shopping Market Place em Agosto de 2015 quando inaugura a DFT Market Place, ou seja, desse ponto em diante a empresa deu um grande salto para o que viria a transformá-la em um grande grupo.

dafiti group calçados roupas femininas markte place shopping marktplace kanui tricae

Em setembro de 2015 o Shopping Market Place Dafit amplia seu espaço nas redes, Kanui e Tricae se juntam e formam a Dafiti Group e amplia seu SAC em Belo Horizonte.

Nas veias do Shopping Market Place Dafiti a inovação sempre foi muito forte, com isso, vieram premio e reconhecimento importantes a marca.

 

Em Fevereiro de 2016 a Revista Fast Company – Prêmio as 50 empresas inovadoras da do Mundo em 2016, ficou como uma das 5 empresas inovadoras da América Latina.

No mesmo ano em Maio, traz mais um prêmio – Prêmio Ebit – loja mais querida na categoria Moda e Acessórios:

Em setembro de 2016 a DFT Market Place por meio da Tricae lança sua primeira colaboração com a influencer Chata de Galocha com peças infantis genderless, com o sucesso da parceria desenvolveu outras duas coleções em 2017.

 

5.O poder das Midias Sociais no DFT MarketPlace e seu poder se solucionar problemas

Após prêmios em 2016 a  a Dafiti Group em 2017 começou a ganhar reconhecimentos como resultados das boas experiências de compra de seu público e se tornou referencia por entender como criar laços com o público por meio das mídias sociais.

Estudo apontam que a marca é reconhecida como uma das que mais se empenha em resolver problemas de seus clientes e no mesmo ano conquista o selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui e é o primeiro e-commerce de moda da América Latina a se unir ao Santander e à Mastercard para lançamento do projeto Identity Check Mobile, para pagamento via biometria.

É inegável a criatividade e o poder de inovação da Dafiti Group, exemplos como esse servem para nortear quem pretente navegar no mundo dos Shopping Market Place.

No Blog Geral temos uma categoria especifica para esse mercado promissor em tempos de pandemia.

 

Fonte: Dafiti Group

Conheça as histórias e participe desses conteúdos.

Leia: https://helptechnology.com.br/importantes-shopping-market-place-marketplace/

Leia também:  https://blogeral.com.br/galperin-shoppin…ce-mercado-livre/

 

KIt Autoridade TurboConhecer Agora